O Anota AI está na fase final do Inovativa Brasil

O Anota AI foi uma das 300 startups selecionadas no começo de 2018 para o Inovativa Brasil. Uma ótima oportunidade para agregar ainda mais valor ao nosso produto e para validar nossa solução, além de ser uma ótima oportunidade de aprendizado e conexão.

 

Mas afinal, o que é o Inovativa?

 

Segundo o próprio programa, “o Inovativa Brasil é um programa gratuito de aceleração em larga escala para negócios inovadores de qualquer setor e lugar do Brasil”.

Inovativa Brasil
Inovativa Brasil

O programa se estrutura em 2 fases – etapa desenvolvimento e etapa mercado. Na etapa desenvolvimento há 300 startups de todo o Brasil que passam por uma série de cursos de capacitações e seções de mentorias com especialistas de negócios.

Após tal preparação, em aproximadamente 2 meses, é feita uma avaliação das 100 startups mais bem preparadas para a etapa mercado.

 

E adivinha só?! Fomos selecionados para o grupo das 100 startups mais bem preparadas do programa!!

Agora iremos aprofundar a nossa preparação para conexão com investidores, clientes e parceiros com uma nova rodada de cursos de capacitação online, webinars temáticos e mentorias individuais com especialistas de mercado.

 

Mas o que isso tudo significa?

Significa que o Anota AI apesar de estar pouco tempo no mercado – desde janeiro de 2018 – já avançou bastante e se mostra cada vez mais maturado em sua proposta de valor. Nossos valores estão cada vez mais constituídos na nossa plataforma e a cada dia deixamos clientes mais satisfeitos.

resultado do inovativa
resultado do inovativa

Claro, há muito trabalho ainda a ser feito, porém notícias como essa nos motivam a continuar cada vez mais determinados a cumprir nossos objetivos.

 

Esperamos aprender bastante com essa fase final do Inovativa e a evoluir constantemente o Anota AI, buscando a atender todos os envolvidos na plataforma de forma rápida, inteligente e automatizada.

Estamos ansiosos pelos próximos capítulos 😄

 

PS: Para saber mais sobre o Inovativa, clique aqui.